Novas funcionalidades

Bem vindo ao fórum de Novas Funcionalidades do Agendor. Aqui você pode deixar suas ideias e votar nas melhores para serem implementadas no sistema. Este é um ambiente colaborativo, onde toda a comunidade pode ajudar a criar funcionalidades incríveis para todos!

Como podemos melhorar o Agendor?

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Filtro por Cor (Com tarefa agendada;Tarefa atrasada;Sem tarefa agendada) no funil de negocios

Filtrar negocios por cor (Com tarefa agendada;Tarefa atrasada;Sem tarefa agendada)

1 vote
    Vote
    Sign in
    Check!
    (thinking…)
    Reset
    or sign in with
    • facebook
    • google
      Password icon
      I agree to the terms of service
      Signed in as (Sign out)
      You have left! (?) (thinking…)
    • Consulta de clientes sem contato

seria legal identificamos em nossa carteira de clientes aqueles com os quais a gente não teve contato (atividade) nos últimos tempos. A gente poderia definir este período, ou seja, consultar clientes sem contato nos últimos 3 meses, pois assim a gente poderia voltar a entrar em contato com este cliente. Ao cadastrar a pessoa a gente poderia escolher um opção de contato tipo semanal, mensal, trimestral, semestral ou anual e assim o sistema nos avisava.

34 votes
      Vote
      Sign in
      Check!
      (thinking…)
      Reset
      or sign in with
      • facebook
      • google
        Password icon
        Signed in as (Sign out)

Olá tudo bem?

Sou o José, responsável pelo relacionamento com clientes no Agendor e gostaria primeiramente de agradecer a sua participação em nosso fórum de sugestões.

Passei também para te contar que estamos desenvolvendo nesse momento essa funcionalidade que você sugeriu e apoiou, em breve ela estará disponível em sua conta ok?

Depois nos conte o que achou!

Abraço!

• 3 votes
        Vote
        Sign in
        Check!
        (thinking…)
        Reset
        or sign in with
        • facebook
        • google
          Password icon
          Signed in as (Sign out)
        • Opção de comentário nas tarefas!

Seria muito bom pode comentar nas tarefas!
          ao invez de editar pu mesmo fazer peguntas sobre dúvidas referente a cada tarefa usando comentário!

40 votes
          Vote
          Sign in
          Check!
          (thinking…)
          Reset
          or sign in with
          • facebook
          • google
            Password icon
            Signed in as (Sign out)
          • FERRAMENTA BUSCAR NO APLICATIVO / ANEXOS

Bom dia, a versao web permite fazer busca pelo negocio e o aplicativo somente pessoas. Outro detalhe é que a versao web permite anexar arquivos porém no aplicativo não podemos consultá-los.
            Optei por outro aplicativo americano muito semelhante porém tem essas duas ferramentas. Quero deixar claro minha preferência por utilizar um aplicativo que seja brasileiro e aguardo um retorno assim que a ferramenta estiver disponível.

Atenciosamente,
            Ricardo Forbeci

1 vote
            Vote
            Sign in
            Check!
            (thinking…)
            Reset
            or sign in with
            • facebook
            • google
              Password icon
              Signed in as (Sign out)

Olá Ricardo, tudo bem?

Sou o José, responsável pelo relacionamento com os clientes do Agendor e estou passando aqui para agradecer sua participação em nosso fórum. Com certa frequência atualizamos esse para coletar novas ideias e sugestões para estudarmos melhorias para o Agendor. Por isso, me desculpe pela demora em dar feedback sobre sua sugestão.

As duas funcionalidades que você sugeriu, tanto a questão de anexar os arquivos pelo App, quanto da ferramenta de busca, são melhorias que pretendemos lançar em versões futuras do Agendor, porém no momento, demandariam uma tecnologia e estrutura que ainda não suportamos. Mas estamos caminhando nessa direção e acreditamos que em breve teremos essa estrutura necessária.

De qualquer forma, agradecemos sua contribuição e incentivamos que continue contribuindo com ideias e sugestões sempre que desejar.

Qualquer dúvida, ou necessidade de informação adicional, nos procure ok?

Abraço!

• Feriados marcados no calendario de atividades

Seria ótimo se no calendario que se abre em em "agendar tarefa" os feriados fossem marcados. Assim não corremos o risco de marcar uma atividade em um dia de folga :)

1 vote
              Vote
              Sign in
              Check!
              (thinking…)
              Reset
              or sign in with
              • facebook
              • google
                Password icon
                Signed in as (Sign out)
              • Já pensaram em integrar o aplicativo ao Zapier?

O Zapier permite a integração de mais de 500 ferramentas, o que poderia aumentar significativamente o poder do Agendor.

8 votes
                Vote
                Sign in
                Check!
                (thinking…)
                Reset
                or sign in with
                • facebook
                • google
                  Password icon
                  Signed in as (Sign out)

Olá Antônio, tudo bem?

Estou passando aqui para agradecer a sua contribuição ao nosso fórum de sugestões do Agendor e também para te posicionar a respeito da sua sugestão. Nós pretendemos sim aumentar o número de integrações do Agendor e um dos caminhos que estamos estudando é integrar com o Zapier. :)

Mais uma vez obrigado pelo seu contato e sua contribuição.

Abraço!

• Alterar o tempo do lembrete de tarefa

Para mim é fundamental conseguir alterar em quanto tempo o alerta de tarefa será enviado para meu email.

Algumas tarefas eu preciso ser lembrado com mais tempo que 1 hora ( padrão atual), como "terminar relatório", enquanto tarefas simples eu poderia ser avisado mais próximo do deadline, como "retornar ligação".

8 votes
                  Vote
                  Sign in
                  Check!
                  (thinking…)
                  Reset
                  or sign in with
                  • facebook
                  • google
                    Password icon
                    Signed in as (Sign out)
                  • Criar 2 campo de telefone ao cadastrar a empresa

Sugiro a criação de uma opção onde possa acrescentar quantos telefones necessário no cadastro da empresa e não apenas no contato.

15 votes
                    Vote
                    Sign in
                    Check!
                    (thinking…)
                    Reset
                    or sign in with
                    • facebook
                    • google
                      Password icon
                      Signed in as (Sign out)
                    • Seria muito importante ter no campo de negócios a UF do negocio para que nas pesquisas e assim demandar um foco maior nos negócios.

Com o Campo UF nos negócios, podemos efetuar uma pesquisa por estado e assim dar um foco maior nos negócios daquele estado.

1 vote
                      Vote
                      Sign in
                      Check!
                      (thinking…)
                      Reset
                      or sign in with
                      • facebook
                      • google
                        Password icon
                        Signed in as (Sign out)

Olá tudo bem?

Sou o José, responsável pelo relacionamento com os clientes do Agendor e estou passando aqui para agradecer sua participação em nosso fórum. Com certa frequência atualizamos esse para coletar novas ideias e sugestões para estudarmos melhorias para o Agendor.

Essa melhoria na filtragem de negócios já está em nosso planejamento, no entanto sem uma data específica para lançamento.

Qualquer dúvida, ou necessidade de informação adicional, nos procure ok?

Abraço!

• Check In

Possibilidade de Fazer um Check In ao Visitar um Cliente. Ao Realizar o Check In o Agendor Registra a Posição de Latitude e Longitude Para Verificar se Realmente o Usuário Visitou o Cliente.

22 votes
                        Vote
                        Sign in
                        Check!
                        (thinking…)
                        Reset
                        or sign in with
                        • facebook
                        • google
                          Password icon
                          Signed in as (Sign out)
                          1 comment  ·  Admin →

Olá tudo bem?

Sou o José, primeiramente gostaria de agradecer a sua contribuição para o nosso fórum de funcionalidades, sua opinião é muito importante pra gente.

Gostamos muito da sua sugestão que você está apoiando! Acreditamos que isso realmente vai poupar bastante tempo dos vendedores quando estiverem na rua.

Já está em estudo aqui no Agendor implementarmos algo nesse sentido nas próximas versões do Agendor. Caso isso ocorra, você será uma das primeiras pessoas a testar essa funcionalidade ok?

Abraço!

• Na aba "Tarefas" seria possível acrescentar os botões "HOJE" e "SEMANA" na parte de LISTAGEM também?

Primeiramente, Parabéns pelo canal aberto a ideias de seus clientes e usuários! Isso é mais um diferencial positivo do Agendor!!!

Vamos lá...

Na aba "Tarefas" seria possível acrescentar os botões "HOJE" e "SEMANA" na parte de LISTAGEM também? Pois na parte CALENDÁRIO já existe mas acredito que, não só eu, como muitos usuários, preferimos usar a parte LISTAGEM!

Grato desde já pela resposta!

12 votes
                          Vote
                          Sign in
                          Check!
                          (thinking…)
                          Reset
                          or sign in with
                          • facebook
                          • google
                            Password icon
                            Signed in as (Sign out)
                            1 comment  ·  Admin →

Olá Everton, tudo bem?

O pessoal ficou super empolgado com a sua sugestão por aqui, tem muito a ver com algumas melhorias que estamos implementando. Por isso já estamos considerando sua sugestão para ajudar a criarmos essa melhoria ok?

Obrigado pela sua contribuição em nosso fórum!

Abraço!

• Implementar privacidade/ocultar usuários de outros usuários, usuários de outros departamentos e demais seções do sistema

Aproveitando a oportunidade, uma coisa que incomoda, creio que para outros clientes também, é a falta de privacidade no Agendor.
                            Todo usuário visualiza no sistema todos os demais, nas guias “usuários”, “grupos” e “departamentos”, entram na edição, veem tudo.
                            Apesar do usuário não ter privilégio de Administrador para concluir edições, todos vem as informações, acho bagunçado isso, estranho.
                            Essa é a minha principal objeção quanto ao Agendor. Se não desejo exibir aos usuários (exceto administradores) que todos veja tudo sobre todos não há essa restrição, fica tudo aberto, visível.
                            Acho pertinente um estudo por vocês, uma análise a respeito dessa…

1 vote
                            Vote
                            Sign in
                            Check!
                            (thinking…)
                            Reset
                            or sign in with
                            • facebook
                            • google
                              Password icon
                              Signed in as (Sign out)
                            • Lançamento de recorrência de pagamentos

Boa tarde

Hoje me deparei com um cenário que não sei se é corriqueiro para os demais mas para mim foi.

Ao fazer o lançamento de um serviço e ou produto com seu devido status e valor perfeito. Acontece que tenho serviços aqui em que o valor é mensal e não seria legal eu lançar o mesmo todos os meses na ferramenta. Uma porque acredito que a ferramenta tem que trabalhar para nós e não nós para a ferramenta, outra porque ficaria mais claro e trannsparente no meu caso a expectativa de retorno/receita para os meses para frente.

Aguardo vossa…

4 votes
                              Vote
                              Sign in
                              Check!
                              (thinking…)
                              Reset
                              or sign in with
                              • facebook
                              • google
                                Password icon
                                Signed in as (Sign out)

Olá Marco, tudo bem?

Primeiramente queremos agradecer sua participação aqui no Fórum Mesa de Ideias do Agendor. Gostaria também de explicar porque não temos essa funcionalidade atualmente: Por sermos um CRM, nosso foco é a gestão do relacionamento com os clientes, além de ajudar você a medir o seu esforço de vendas. O objetivo do nosso funil de vendas é ajudar você a tomar decisões rápidas que envolvem oportunidades que ainda não geraram uma venda, ou um pedido – ou seja, que ainda estão no funil de vendas. Existem ferramentas específicas no mercado que cuidam justamente dessas questões fiscais e financeiras, uma sugestão nesse caso seria você utilizar uma delas em paralelo com o Agendor, por exemplo, nós sugerimos o Bling (bling.com.br) que faz esse tipo de gestão, em breve nós estaremos integrados à eles. Pesquise também pelo ZeroPaper.
                                Fique à vontade para entrar em contato para obter mais…

• Permissões de Visualização

Estou encontrando dificuldades, quanto a dar permissões de somente visualização. Algo do tipo, gostaria de dar permissões de visualização dos negócios, pessoas e empresas, de que toda a equipe.
                                Isso serviria, para que pudessemos dar acesso a direção da empresa. E assim eles poderiam acompanhar o processo do cliente, e acompanhar o processo, mas não poderiam alterar nada.

5 votes
                                Vote
                                Sign in
                                Check!
                                (thinking…)
                                Reset
                                or sign in with
                                • facebook
                                • google
                                  Password icon
                                  Signed in as (Sign out)
                                  planned  ·  0 comments  ·  Admin →
                                • Métricas criadas

Quando criamos uma métrica colocando uma data retroativa, nos relatórios, não aparece tais métricas com a data retroativa, mas sim com a data da criação. Falei com a funcionária Lidi e ela viu que realmente para métricas criadas, eu tenho que usa-las no sistema no dia de sua execução, caso a use em dia posterior, ela aparecerá nos relatórios com a data da criação e não com a data que eu escolher.

1 vote
                                  Vote
                                  Sign in
                                  Check!
                                  (thinking…)
                                  Reset
                                  or sign in with
                                  • facebook
                                  • google
                                    Password icon
                                    Signed in as (Sign out)
                                  • Relatórios - as métricas devem acompanhar a seleção de status e período, hoje é ignorado o status.

Quando você seleciona em um relatório o período, exemplo de 01 a 31 de dezembro de 2015, e seleciona o status como ganho, as métricas que foram criadas por você só respeitam a data, mas não respeitam o status "ganho". Seria interessante ter as métricas criadas respeitando a restrição de data e status de desejo. Me parece com a sugestão de criar um relatório com mais de uma dimensão.

1 vote
                                    Vote
                                    Sign in
                                    Check!
                                    (thinking…)
                                    Reset
                                    or sign in with
                                    • facebook
                                    • google
                                      Password icon
                                      Signed in as (Sign out)
                                    • Integração Mailchimp

Possibilidade de integrar os contatos do agendor a conta no mailchimp.

1 vote
                                      Vote
                                      Sign in
                                      Check!
                                      (thinking…)
                                      Reset
                                      or sign in with
                                      • facebook
                                      • google
                                        Password icon
                                        Signed in as (Sign out)
                                      • As tarefas agendadas

quando agendamos uma tarefa, chega em nosso e-mail um lembrete. Porem se perdermos a data marcada, não tem mais lembretes posteriores. Sugiro, que os lembretes tenham uma continuidade até que esta tarefa seja finalizada, a fim de não perder nenhuma tarefa.

1 vote
                                        Vote
                                        Sign in
                                        Check!
                                        (thinking…)
                                        Reset
                                        or sign in with
                                        • facebook
                                        • google
                                          Password icon
                                          Signed in as (Sign out)
                                        • Incluir filtro CIDADES na área de NEGÓCIOS.

Trabalhamos com vendas em várias cidades e seria muito importante para nós se tivesse um filtro de CIDADES na gestão dos negócios.

4 votes
                                          Vote
                                          Sign in
                                          Check!
                                          (thinking…)
                                          Reset
                                          or sign in with
                                          • facebook
                                          • google
                                            Password icon
                                            Signed in as (Sign out)