Como podemos melhorar o Agendor?

Negocio Perdido: Quando um negocio for perdido ter a possibilidade de criar uma tarefa automática para uma tentativa futura de fechamento.

Perdi um negocio mas quero tentar novamente daqui a algumas semanas, meses ou anos, seria legal ter dentro da própria negociação essa função. Seria uma recorrência trazendo um lembrete do negocio e possibilitando a abertura novamente dele com todo o histórico.

21 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Leandro Medeiros shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

2 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • BRUNO BARRETO FURLAN commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Concordo! Na outra plataforma que usávamos tinha o status de CONGELADO. Pois o cliente não ficava poluindo os que estão em andamento, mas também não era perdido pois ele disse que faria mais para frente. Acho uma opção super importante

• Albert commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Pessoal do Agendor, por favor. Deveriam ter Tarefas automáticas deveriam ser nativas do sistema.
    Leandro, até que o desenvolvimento nos forneça essa função, consegui resolver esse problema com o Zapier. Nele criei uma condição:quando o negócio é marcado como perdido, o sistema cria automaticamente uma tarefa de retorno para 20 dias no meu caso, por ser esse o ciclo de compra do meu cliente.

Feedback and Knowledge Base