Como podemos melhorar o Agendor?

Possibilitar o CTRL + V em PRINT de imagens dentro do Agendor

Possibilitar tirar PRINTSCREEN da tela e COLAR dentro do Agendor com o CTRL + V, assim como é possivel fazer no Whatsapp WEB, faça o teste, localize a tecla PRINTScreen no seu teclado ou PRTSC é a mesma (Fica proximo da tecla Delete) e depois vá no Whatsapp WEB, ou WORD ou Paint e aperte CTRL + V ou botão direito do Mouse e Colar, você cola o Print da Tela em coisa de segundo, enquando que no Agendor tem que fazer da seguinte Forma >
quando preciso anexar um texto no agendor eu apenas aperto CTRL + C e CTRL + V para colar um texto no agendor, entretanto para colar por exemplo um PRINT de um orçamento de um cliente eu tenho que usar a tecla PRTSCREEN do teclado, ir no PAINT Colar esse print no PAINT salvar como imagem e depois eu entro no Agendor para anexar essa imagem na negociação, isso toma muito tempo.
É algo simples de ser feito e que melhoraria em 50% meu uso do Agendor, pois tenho que ficar anotando o que cada seguradora está oferencendo de cobertura e valores (sou corretor de Seguros) e com isso eu iria ter no Agendor cada cobertura em questão de segundos, e o Print é um arquivo super leve, não irá sobrecarregar seu banco de dados, tenho certeza que será util para muitos usuarios.
qualquer coisa me liguem que eu explico melhor 31 9 9506-0577.
Sou Cliente há quase 2 anos.

23 votes
Vote
Sign in
Check!
(thinking…)
Reset
or sign in with
  • facebook
  • google
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    Romulo Santos shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

0 comments

Sign in
    Check!
    (thinking…)
    Reset
    or sign in with
    • facebook
    • google
      Password icon
      Signed in as (Sign out)
      Submitting...

Feedback and Knowledge Base