Como podemos melhorar o Agendor?

TAREFA WHATSAPP

Atualmente existem somente as tarefas : VISITA - REUNIÃO - PROPOSTA - LIGAÇÃO - EMAIL.
Minha sugestão seria incluir : WHATSAPP e fazer uma integração ( via numero do telefone ) para o que for escrito no Whatsapp atualizar no histórico da tarefa. Não sei se já houve esta ideia anteriormente ou se já pensam nisto, mas fica aqui minha sugestão.

115 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Paulo shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

14 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Estou em fase de teste desse CRM. É normal demorar tanto tempo, quase dois anos, para analisar uma ideia?

• AdminAgendor (Customer Success, Agendor) commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Oi Paulo, tudo bem?

Atualmente a barra de atividades da plataforma é padronizada (e-mail, ligação, proposta, reunião e visita) mesmo.

Mas por meio da sua sugestão e dos votos indicadas na mesma, conseguimos levantar essa demanda e necessidade para nossa equipe de Produto e Desenvolvimento! A partir dai, os mesmos conseguirão analisar, desenhar e traçar novas implementações.

Não temos um prazo específico para implementar esse novo recurso, mas obrigada por nos indicar essa sugestão. Esse tipo de interação é importante para continuarmos evoluindo a plataforma! :)

Abraços.

Ideia Sensacional, Maravilhosa, Ótima, Excelente ideia. Mas acredito que para isso seria necessario que fosse utilizado uma plataforma de integração entre o Whatsapp e o Agendor.

Muito boa ideia. Acrescentaria, que o agendor enviasse mensagem de aniversários ou outros convites com o número do responsável pelo cliente.

Tá mais do que na cara que essa é uma das melhores ideias. Time do Agendor, pense com carinho nessa ideia e dê prioridade máxima a isso.

• Herbert commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Excelente ideia. Mas acredito que para isso seria necessario que fosse utilizado uma plataforma de integração entre o Whatsapp e o Agendor.

Feedback and Knowledge Base