Como podemos melhorar o Agendor?

Sugestões e correções

Olá. Tenho algumas sugestões e pedidos de correções. Primeiro, sempre que cadastro uma empresa nova e atualizo informações (ex: E-mail) diretamente na página "Empresas", esta tranca e não consigo mais rolar a página, me forçando a clicar em "Editar" para sair da página e poder continuar trabalhando.
Quando uso o calendário em Tarefas, só aparecem todas as tarefas (especialmente visitas) se eu usar o filtro padrão "Mês", pois quando seleciono "semana" ou "dia", aparecem os horários "não comerciais" da meia noite em diante e que não estão preenchidos primeiro e as tarefas não vem com detalhamento do tipo de tarefa, o que dificulta na hora de agendar visitas por exemplo, pois não consigo visualizar rapidamente quando tenho agenda livre para agendar outros compromissos como visitas e reuniões. Sugiro mostrar somente horários que já tenham tarefas agendadas e com opção de adicionar novas tarefas em horários vagos.
No mais estou muito satisfeito e está atendendo todas as necessidades atuais do meu trabalho. Muito obrigado!

1 vote
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
under review  ·  AdminAgendor (Customer Success, Agendor) responded  · 

Olá tudo bem?

Agradecemos pela participação em nosso fórum e pelos feedbacks sobre o uso. A respeito do cenário de problemas que você apresentou, eles continuam acontecendo? Se ainda continuam, gostaríamos de entender melhor como podemos ajudá-lo.

Existe algum telefone que podemos conversar?

Estamos disponíveis também em email, chat no site e telefone.

Aguardamos seu contato.

0 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...

Feedback and Knowledge Base