Como podemos melhorar o Agendor?

Inteligencia Social - Chega de Preencher dados de contatos.

Contatos Inteligente - O Usuário preenche o Nome e email e o software faz a busca na internet das redes sociais e outras informações sobre o contato.
Inteligencia em Social - Poder acompanhar e Interagir com os post dos Clientes nas redes sociais dentro do CRM (Ficar bem informado sobre o que é importante para a empresa e criar valor interagindo com o cliente ( Gerar Valor)

Equipe do Agendor aqui está o que eu gostaria de encontrar no Agendor Link: https://goo.gl/NfZ6MP

96 votes
Vote
Sign in
Check!
(thinking…)
Reset
or sign in with
  • facebook
  • google
    Password icon
    I agree to the terms of service
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    Carlos Ramos shared this idea  ·   ·  Admin →
    planned  ·  AdminJosé J. Junior (Customer Success, Agendor) responded  · 

Olá tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela participação em nosso fórum! É somente com feedbacks dos clientes que podemos evoluir a plataforma.

Informamos que nosso desenvolvimento acaba de incluir essa sugestão em sua lista de integrações a serem feitas em 2016 e embora não tenhamos uma data definitiva para lançamento faremos o possível para que esses novos recursos estejam disponíveis o mais breve possível.

Novamente agradeço seu interesse em contribuir :)

Nesse meio tempo, conte com nossa ajuda para o que precisar!

Equipe Agendor.

6 comments

Sign in
    Check!
    (thinking…)
    Reset
    or sign in with
    • facebook
    • google
      Password icon
      I agree to the terms of service
      Signed in as (Sign out)
      Submitting...
      • Marcio Bragança commented  · 

Isto é incrível e eu nem sabia que podia facilitar tanto nosso dia-a-dia. Menos burocracia com esta tarefa automática vai ajudar a entender quem é a pessoa por trás do cargo.

• Maria de Fátima commented  · 

Meus Deus eu não conhecia isto assistir o video do link é fantástico ele pesquisa na internet tudo que tem sobre o nosso cliente na internet eu abro varias abas no navegador pra pesquisar e as vezes não encontro nada sobre a pessoa.

• Maikon Douglas commented  · 

Caramba este app p chrome é show. onde compra?

• Luana commented  · 

:)) Ok, Emersom obrigada, agora é torcer para virar realidade.

• Emersom commented  · 

Dar um quilo – "dar certo" Pois eu acabo tendo que fazer esta pesquisa sobre o cliente em vários sites +Luana acabo tendo que fuçar google, Linkedin para achar informações importante, tipo datas especiais para o cliente e envio um email ou faço uma ligação p cliente!
        barbaridade tchê tu tens ração guria

• Luana commented  · 

Excelente proposta pois o que vejo é que os CRMs nacionais funcionam apenas como um catalogo de endereços morto sem vida enquanto que os nossos clientes estão na internet social que esta bem viva, os nossos clientes estão postando coisas importantes para eles e suas empresas nas redes sociais. Os CRMs gringos você coloca o nome e Email do cliente e o CRM faz uma busca na internet e redes sociais e autocompleta o cadastro do cliente com data de aniversário, locais em que o cliente já trabalhou.... Os Nossos Clientes Estão Vivos na Internet os CRMs também que possuir Inteligência Social.

Feedback and Knowledge Base