Como podemos melhorar o Agendor?

Controle de Rotinas Comerciais

No momento que finaliza atividades, indiferente de qual, (ligação, visita, reunião...) deveria ser obrigatório agendamento da continuidade, amarrando assim as rotinas e clientes a seus contatos, não permitindo que caiam em esquecimento.

Também seira interessante uma opção automática para filtrar clientes sem atividades em tempo pré determinado, filtro para empresas:
"sem contato a XX tempo",
"sem visita a XX tempo",
e assim suscetivamente.

Isso facilitaria e reforçaria regencialmente as rotinas comercial.

55 votes
Vote
Sign in
Check!
(thinking…)
Reset
or sign in with
  • facebook
  • google
    Password icon
    I agree to the terms of service
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    Fábio MayerFábio Mayer shared this idea  ·   ·  Admin →

    4 comments

    Sign in
    Check!
    (thinking…)
    Reset
    or sign in with
    • facebook
    • google
      Password icon
      I agree to the terms of service
      Signed in as (Sign out)
      Submitting...
      • Reginaldo  AlvesReginaldo Alves commented  · 

        Existe um com o SMARTYCRM mais barato e mauto mais eficiente com recursos bem simples de utilização e App off line também e o mapa funciona bem a rapidez nas mudanças de sincronização são imprecionantes

      • Ricardo MachadoRicardo Machado commented  · 

        Aproveitando, uma solução seria termos a possibilidade de agendarmos dentro de cada etapa do funil de vendas, tarefas pré-programadas com prazos definidos. Assim, o vendedor não se esqueceria de executar as tarefas e nós, gestores, poderíamos acompanhar se estão fazendo ou não através de relatórios.
        Ex.: 2ª etapa do funil - Visita - criar tarefa "enviar email com newsletter sobre produto" após 4 dias da visita realizada. O vendedor receberia email com lembrete para realizar tarefa. E assim por diante. Termos a liberdade de colocar quantas tarefas com prazos pré-determinados dentro de cada etapa do funil.
        Abs

      • Fernando AlvesFernando Alves commented  · 

        Consultando o banco de ideias vi que essa solicitação não é nova em 01 de Setembro de 2015 houve uma solicitação muito parecida com essa. E em 01 de outubro de 2015 o suporte do Agendor disse que a função estava sendo implementada, conforme texto transcrito abaixo:

        "Olá tudo bem?

        Sou o José, responsável pelo relacionamento com clientes no Agendor e gostaria primeiramente de agradecer a sua participação em nosso fórum de sugestões.

        Passei também para te contar que estamos desenvolvendo nesse momento essa funcionalidade que você sugeriu e apoiou, em breve ela estará disponível em sua conta ok?

        Depois nos conte o que achou!

        Abraço!"

        Mas eu ainda não achei essa funcionalidade. Gostaria que o Agendor nos desse uma resposta.

      • Fernando AlvesFernando Alves commented  · 

        A ideia do Fábio bate exatamente com o que senti falta no sistema. Tem situações em que o ciclo de atividade com aquele cliente termina, seja por ter perdido uma negociação ou por ter ganho. Ou simplesmente por ter apenas cadastrado o cliente na base. Mas precisaríamos que algum mecanismo que nos lembrasse de fazer o follow-up com os clientes que estão sem atividades.
        Uma outra ideia além das citadas pelo Fábio seria ter no sistema um parâmetro para configurarmos o número de dias que o sistema gerasse alerta na aba inicio ou envio de e-mail com a listagem dos clientes/empresas sem contato a XX dias (esses dias seriam configurados no parâmetro) já que cada empresa tem um ciclo que pode ser diferente dependendo da atividade.

      Feedback and Knowledge Base