Novas funcionalidades

Bem vindo ao fórum de Novas Funcionalidades do Agendor. Aqui você pode deixar suas ideias e votar nas melhores para serem implementadas no sistema. Este é um ambiente colaborativo, onde toda a comunidade pode ajudar a criar funcionalidades incríveis para todos!

Como podemos melhorar o Agendor?

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Deveria existir um relatório padrão "Faturamento X Produto", "Propostas Vencedoras X Produtos", "Propostas X Produtos". Tenho interesse rela

Deveriam existir relatórios padrão: "Faturamento X Produto", "Propostas Vencedoras X Produtos", "NºPropostas por Produtos". Tenho interesse nesta relação para saber como minha equipe está aproveitando o MIX de produtos da empresa.

1 vote
    Vote
    Sign in
    Check!
    (thinking…)
    Reset
    or sign in with
    • facebook
    • google
      Password icon
      Signed in as (Sign out)
      You have left! (?) (thinking…)
      1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Olá tudo bem?

Sou o José, responsável pelo relacionamento com os clientes do Agendor e estou passando aqui para agradecer sua participação em nosso fórum. Com certa frequência atualizamos esse para coletar novas ideias e sugestões para estudarmos melhorias para o Agendor.

Realmente hoje o Agendor não está orientado a produtos, mas sim a Negócios x Clientes, por isso não temos relatórios nesse sentido, e nem funcionalidade que suportem (valores de produtos, quantidades de produtos etc).

Mas entendemos aqui que é uma evolução natural da ferramenta, porém, sem previsão de lançamento no momento.

De qualquer forma, agradecemos sua contribuição e incentivamos que continue contribuindo com ideias e sugestões sempre que desejar.

Qualquer dúvida, ou necessidade de informação adicional, nos procure ok?

Abraço!

• Considerar inclusão do Whatsapp como canal de relacionamento com empresas e pessoas no histórico

Pois atualmente, boa parte das interações está acontecendo através deste canal.

3 votes
      Vote
      Sign in
      Check!
      (thinking…)
      Reset
      or sign in with
      • facebook
      • google
        Password icon
        Signed in as (Sign out)
        under review  ·  1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
      • 3 votes
        Vote
        Sign in
        Check!
        (thinking…)
        Reset
        or sign in with
        • facebook
        • google
          Password icon
          Signed in as (Sign out)
          under review  ·  0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
        • Inclusão de Ano Fiscal nos negócios

Prezados, estou passando por um problema em relação ao ano fiscal. Existem negócios que não vão ser inclusos no ano fiscal de 2016.
          Seria interessante o negócio possuir uma opção de ano fiscal, para que no valor final de negócios vendidos no total entre apenas os negócios no ano fiscal selecionado.

1 vote
          Vote
          Sign in
          Check!
          (thinking…)
          Reset
          or sign in with
          • facebook
          • google
            Password icon
            Signed in as (Sign out)
          • Busque por Tarefas

Boa tarde, realizo serviços de prospecção, logo tenho uma grande quantidade "tarefas" onde busco salvar ligações, e-mails e visitas, porém me deparo com uma dificuldade quanto a opção de busca, pois embora tenha o método "calendário" se eu salvo com o nome do cliente ai clicar em cima não me informa a empresa, endereço, ...
            Logo minha sugestão seria na aba "buscar" ele encontrar as TAREFAS pois como utilizo de cadastros de clientes manual (folhas) quando tenho dúvidas se ja agendei tarefa ou não tenho que olhar todas tarefas para ver se ja tem existente e isso me toma muito…

7 votes
            Vote
            Sign in
            Check!
            (thinking…)
            Reset
            or sign in with
            • facebook
            • google
              Password icon
              Signed in as (Sign out)
              0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Olá tudo bem?

Sou o José responsável pelo relacionamento com os clientes do Agendor, e estou passando aqui para agradecer a sua participação em nosso fórum de sugestões: “Mesa de Ideias”.

Realmente hoje não há essa opção de buscar tarefas pelo comentário, ou mesmo por detalhes da empresa. Achamos bastante relevante para outros usuários a sua sugestão, e acrescentamos aqui ao nosso planejamento para estudarmos a possibilidade de implementação em uma futura versão do Agendor.

De qualquer forma fique sempre à vontade para contribuir com suas ideias e sugestões!

Havendo novidades sobre esse recurso, atualizaremos através do fórum ok?

Abraço!

• Sugiro que, ao listar os negócios em ordem alfabética, seja possível ordenar de A a Z e de Z a A.

Sugiro que, ao listar os negócios em ordem alfabética, seja possível ordenar de A a Z e de Z a A.

1 vote
              Vote
              Sign in
              Check!
              (thinking…)
              Reset
              or sign in with
              • facebook
              • google
                Password icon
                Signed in as (Sign out)
              • Filtro por Cor (Com tarefa agendada;Tarefa atrasada;Sem tarefa agendada) no funil de negocios

Filtrar negocios por cor (Com tarefa agendada;Tarefa atrasada;Sem tarefa agendada)

1 vote
                Vote
                Sign in
                Check!
                (thinking…)
                Reset
                or sign in with
                • facebook
                • google
                  Password icon
                  Signed in as (Sign out)
                • Opção de comentário nas tarefas!

Seria muito bom pode comentar nas tarefas!
                  ao invez de editar pu mesmo fazer peguntas sobre dúvidas referente a cada tarefa usando comentário!

47 votes
                  Vote
                  Sign in
                  Check!
                  (thinking…)
                  Reset
                  or sign in with
                  • facebook
                  • google
                    Password icon
                    Signed in as (Sign out)
                    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Olá pessoal! Tudo bem?

Obrigado pela sugestão!

Essa funcionalidade já está em estudo aqui no Agendor. Caso seja implementada vocês serão os primeiros a saber ok?

Abraços! Qualquer dúvida, nos procurem!

• 3 votes
                    Vote
                    Sign in
                    Check!
                    (thinking…)
                    Reset
                    or sign in with
                    • facebook
                    • google
                      Password icon
                      Signed in as (Sign out)
                    • FERRAMENTA BUSCAR NO APLICATIVO / ANEXOS

Bom dia, a versao web permite fazer busca pelo negocio e o aplicativo somente pessoas. Outro detalhe é que a versao web permite anexar arquivos porém no aplicativo não podemos consultá-los.
                      Optei por outro aplicativo americano muito semelhante porém tem essas duas ferramentas. Quero deixar claro minha preferência por utilizar um aplicativo que seja brasileiro e aguardo um retorno assim que a ferramenta estiver disponível.

Atenciosamente,
                      Ricardo Forbeci

1 vote
                      Vote
                      Sign in
                      Check!
                      (thinking…)
                      Reset
                      or sign in with
                      • facebook
                      • google
                        Password icon
                        Signed in as (Sign out)

Olá Ricardo, tudo bem?

Sou o José, responsável pelo relacionamento com os clientes do Agendor e estou passando aqui para agradecer sua participação em nosso fórum. Com certa frequência atualizamos esse para coletar novas ideias e sugestões para estudarmos melhorias para o Agendor. Por isso, me desculpe pela demora em dar feedback sobre sua sugestão.

As duas funcionalidades que você sugeriu, tanto a questão de anexar os arquivos pelo App, quanto da ferramenta de busca, são melhorias que pretendemos lançar em versões futuras do Agendor, porém no momento, demandariam uma tecnologia e estrutura que ainda não suportamos. Mas estamos caminhando nessa direção e acreditamos que em breve teremos essa estrutura necessária.

De qualquer forma, agradecemos sua contribuição e incentivamos que continue contribuindo com ideias e sugestões sempre que desejar.

Qualquer dúvida, ou necessidade de informação adicional, nos procure ok?

Abraço!

• Feriados marcados no calendario de atividades

Seria ótimo se no calendario que se abre em em "agendar tarefa" os feriados fossem marcados. Assim não corremos o risco de marcar uma atividade em um dia de folga :)

1 vote
                        Vote
                        Sign in
                        Check!
                        (thinking…)
                        Reset
                        or sign in with
                        • facebook
                        • google
                          Password icon
                          Signed in as (Sign out)
                        • Alterar o tempo do lembrete de tarefa

Para mim é fundamental conseguir alterar em quanto tempo o alerta de tarefa será enviado para meu email.

Algumas tarefas eu preciso ser lembrado com mais tempo que 1 hora ( padrão atual), como "terminar relatório", enquanto tarefas simples eu poderia ser avisado mais próximo do deadline, como "retornar ligação".

8 votes
                          Vote
                          Sign in
                          Check!
                          (thinking…)
                          Reset
                          or sign in with
                          • facebook
                          • google
                            Password icon
                            Signed in as (Sign out)
                          • Criar 2 campo de telefone ao cadastrar a empresa

Sugiro a criação de uma opção onde possa acrescentar quantos telefones necessário no cadastro da empresa e não apenas no contato.

15 votes
                            Vote
                            Sign in
                            Check!
                            (thinking…)
                            Reset
                            or sign in with
                            • facebook
                            • google
                              Password icon
                              Signed in as (Sign out)
                            • As tarefas agendadas

quando agendamos uma tarefa, chega em nosso e-mail um lembrete. Porem se perdermos a data marcada, não tem mais lembretes posteriores. Sugiro, que os lembretes tenham uma continuidade até que esta tarefa seja finalizada, a fim de não perder nenhuma tarefa.

4 votes
                              Vote
                              Sign in
                              Check!
                              (thinking…)
                              Reset
                              or sign in with
                              • facebook
                              • google
                                Password icon
                                Signed in as (Sign out)
                              • Check In

Possibilidade de Fazer um Check In ao Visitar um Cliente. Ao Realizar o Check In o Agendor Registra a Posição de Latitude e Longitude Para Verificar se Realmente o Usuário Visitou o Cliente.

25 votes
                                Vote
                                Sign in
                                Check!
                                (thinking…)
                                Reset
                                or sign in with
                                • facebook
                                • google
                                  Password icon
                                  Signed in as (Sign out)
                                  1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Olá tudo bem?

Sou o José, primeiramente gostaria de agradecer a sua contribuição para o nosso fórum de funcionalidades, sua opinião é muito importante pra gente.

Gostamos muito da sua sugestão que você está apoiando! Acreditamos que isso realmente vai poupar bastante tempo dos vendedores quando estiverem na rua.

Já está em estudo aqui no Agendor implementarmos algo nesse sentido nas próximas versões do Agendor. Caso isso ocorra, você será uma das primeiras pessoas a testar essa funcionalidade ok?

Abraço!

• Check In / Out via celular para vendedores externos

Parabéns a equipe do Agendor por este canal de comunicação e pelo Banco de Idéias criando e colhendo as sugestões de quem tem as demandas na medida das necessidades e que certamente faram desta ferramenta de CRM mais robusta e completa, sem abri mão do que mais me encanta nela, que é de ser um CRM intuitivo e bastante funcional.

Poderia haver um Check In / Out abrindo uma tarefa ou pedido no local aonde está pegando o sinal do celular ou do GPS do telefone com latitude e longitude (Google maps) e ainda que o vendedor pudesse tirar fotos,…

6 votes
                                  Vote
                                  Sign in
                                  Check!
                                  (thinking…)
                                  Reset
                                  or sign in with
                                  • facebook
                                  • google
                                    Password icon
                                    Signed in as (Sign out)
                                  • Lançamento de recorrência de pagamentos

Boa tarde

Hoje me deparei com um cenário que não sei se é corriqueiro para os demais mas para mim foi.

Ao fazer o lançamento de um serviço e ou produto com seu devido status e valor perfeito. Acontece que tenho serviços aqui em que o valor é mensal e não seria legal eu lançar o mesmo todos os meses na ferramenta. Uma porque acredito que a ferramenta tem que trabalhar para nós e não nós para a ferramenta, outra porque ficaria mais claro e trannsparente no meu caso a expectativa de retorno/receita para os meses para frente.

Aguardo vossa…

4 votes
                                    Vote
                                    Sign in
                                    Check!
                                    (thinking…)
                                    Reset
                                    or sign in with
                                    • facebook
                                    • google
                                      Password icon
                                      Signed in as (Sign out)

Olá Marco, tudo bem?

Primeiramente queremos agradecer sua participação aqui no Fórum Mesa de Ideias do Agendor. Gostaria também de explicar porque não temos essa funcionalidade atualmente: Por sermos um CRM, nosso foco é a gestão do relacionamento com os clientes, além de ajudar você a medir o seu esforço de vendas. O objetivo do nosso funil de vendas é ajudar você a tomar decisões rápidas que envolvem oportunidades que ainda não geraram uma venda, ou um pedido – ou seja, que ainda estão no funil de vendas. Existem ferramentas específicas no mercado que cuidam justamente dessas questões fiscais e financeiras, uma sugestão nesse caso seria você utilizar uma delas em paralelo com o Agendor, por exemplo, nós sugerimos o Bling (bling.com.br) que faz esse tipo de gestão, em breve nós estaremos integrados à eles. Pesquise também pelo ZeroPaper.
                                      Fique à vontade para entrar em contato para obter mais…

• Métricas criadas

Quando criamos uma métrica colocando uma data retroativa, nos relatórios, não aparece tais métricas com a data retroativa, mas sim com a data da criação. Falei com a funcionária Lidi e ela viu que realmente para métricas criadas, eu tenho que usa-las no sistema no dia de sua execução, caso a use em dia posterior, ela aparecerá nos relatórios com a data da criação e não com a data que eu escolher.

1 vote
                                      Vote
                                      Sign in
                                      Check!
                                      (thinking…)
                                      Reset
                                      or sign in with
                                      • facebook
                                      • google
                                        Password icon
                                        Signed in as (Sign out)
                                      • Relatórios - as métricas devem acompanhar a seleção de status e período, hoje é ignorado o status.

Quando você seleciona em um relatório o período, exemplo de 01 a 31 de dezembro de 2015, e seleciona o status como ganho, as métricas que foram criadas por você só respeitam a data, mas não respeitam o status "ganho". Seria interessante ter as métricas criadas respeitando a restrição de data e status de desejo. Me parece com a sugestão de criar um relatório com mais de uma dimensão.

1 vote
                                        Vote
                                        Sign in
                                        Check!
                                        (thinking…)
                                        Reset
                                        or sign in with
                                        • facebook
                                        • google
                                          Password icon
                                          Signed in as (Sign out)
                                        • Integração Mailchimp

Possibilidade de integrar os contatos do agendor a conta no mailchimp.

1 vote
                                          Vote
                                          Sign in
                                          Check!
                                          (thinking…)
                                          Reset
                                          or sign in with
                                          • facebook
                                          • google
                                            Password icon
                                            Signed in as (Sign out)
                                          • Don't see your idea?

Novas funcionalidades

Feedback and Knowledge Base